LEM: Menor é detido e apresentado ao DISEP por tráfico de drogas. Por volta das 03h50min, deste domingo  (01), uma equipe de Rádio Patrulhamento, realizava patrulhamento na Rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, quando deparou com a pessoa de J.V.G.L, 16 anos, natural desta urbe. Dada a voz de abordagem, foi feito a busca pessoal no indivíduo e encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha. Ao ser […]

Por volta das 03h50min, deste domingo  (01), uma equipe de Rádio Patrulhamento, realizava patrulhamento na Rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, quando deparou com a pessoa de J.V.G.L, 16 anos, natural desta urbe. Dada a voz de abordagem, foi feito a busca pessoal no indivíduo e encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha.

Ao ser indagado sobre a origem daquela substância, J.V.G.L disse que um colega havia lhe dado na saída da festa. Quando a guarnição lhe pediu que retirasse o calçado, foram encontrados mais 8 (oito) trouxinhas da mesma substância, totalizando 9 (nove) trouxinhas pesando 21 (vinte e um) gramas da droga, que estavam embaladas e prontas para a comercialização.

Diante dos fatos, o abordado e todo material foram apresentados na Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido:
21 (vinte e um) gramas de substâncias análoga a maconha.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos