Cotegipe: Homem é detido após desacatar e lesionar guardas municipais Guardas municipais foram feridos enquanto atendiam ocorrência por volta das 01h40min desta madrugada de segunda-feira (02), em um povoado na zona rural de Cotegipe. Segundo informações, o autor teria ameaçado outro homem no momento em que acionaram a guarnição da Guarda Civil Municipal. Na tentativa de apaziguar a situação, os guardas foram surpreendidos por golpes […]

Guardas municipais foram feridos enquanto atendiam ocorrência por volta das 01h40min desta madrugada de segunda-feira (02), em um povoado na zona rural de Cotegipe.

Segundo informações, o autor teria ameaçado outro homem no momento em que acionaram a guarnição da Guarda Civil Municipal. Na tentativa de apaziguar a situação, os guardas foram surpreendidos por golpes de faca efetuados pelo suspeito, logo após o mesmo ter negado a posse de arma branca enquanto os agentes indagavam sobre o ocorrido.

A faca estava entre um dos pneus e o para-lama do veículo. O autor desferiu golpes contra os guardas enquanto realizavam a busca no interior do automóvel. Vários GCMs (Guardas Civis Metropolitano) foram atingidos na mão esquerda, foram lesionados nas regiões do pescoço, rosto e braço e um deles foi ferido com um golpe na região das costas.

Entretanto, os guardas não apresentaram ferimentos graves. A 84° CIPM foi acionada e se deslocou ao local, conseguindo prender o acuso. Segundo familiares, o meliante tem diagnóstico de epilepsia e depressão e não fazia uso correto dos medicamentos necessários para seu tratamento. Foi informado também que o agressor apresenta comportamento agressivo ao consumir bebidas alcoólicas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos