LEM: Ciclista fica ferido em acidente de trânsito O veículo atingiu a vítima na noite de domingo (01), no cruzamento das Ruas 13 de Maio com Rua Jorge Amado, no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o ciclista possívelmente estava embriagado e apresentava dificuldades em pedalar. O mesmo, pilotava a bicicleta para o meio da via, onde o veículo Chevrolet […]

O veículo atingiu a vítima na noite de domingo (01), no cruzamento das Ruas 13 de Maio com Rua Jorge Amado, no Bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o ciclista possívelmente estava embriagado e apresentava dificuldades em pedalar. O mesmo, pilotava a bicicleta para o meio da via, onde o veículo Chevrolet S10 LTZ FD2. de cor preta, atingiu a vítima de iniciais H.C.S., de 38 anos. O ciclista apresentou apenas corte na região da cabeça.

O condutor da S10 acionou a equipe do SAMU, que prontamente chegou ao local e prestou socorro ao acidentado, o encaminhando para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos