LEM: Motociclista fica ferida ao cair em quebra-mola A vítima, que pilotava a motocicleta Honda/Biz 125, perdeu o controle da direção e caiu na noite de domingo (01), na Rua Paraíba, no Bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a vítima identificada com iniciais B.S.O. de 21 anos, apresentou escoriações pelo corpo e contusão na costela. Em decorrência da desatenção na […]

A vítima, que pilotava a motocicleta Honda/Biz 125, perdeu o controle da direção e caiu na noite de domingo (01), na Rua Paraíba, no Bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima identificada com iniciais B.S.O. de 21 anos, apresentou escoriações pelo corpo e contusão na costela. Em decorrência da desatenção na sinalização, a vítima não teria avistado a placa que alertava sobre o quebra-mola, ocasionando sua queda.

Populares acionaram a equipe do SAMU, que se deslocou ao local e prestou socorro à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos