LEM: Agente Adriano da SUTRANS concede entrevista ao repórter Adê Cerrado, esclarecendo sobre a retirada da ciclovia e do redutor de velocidade na Rua Paraíba Redutor de velocidade e a ciclovia da Rua Paraíba em Luís Eduardo Magalhães, serão retirados do local. A medida garante que a presença da lombada, que tem como função ser obstáculo de via temporário, não é mais necessária onde há semáforo. Após a retirada, será realizado o recapeamento. A concretização de tais mudanças está agendada […]

Redutor de velocidade e a ciclovia da Rua Paraíba em Luís Eduardo Magalhães, serão retirados do local. A medida garante que a presença da lombada, que tem como função ser obstáculo de via temporário, não é mais necessária onde há semáforo. Após a retirada, será realizado o recapeamento. A concretização de tais mudanças está agendada para que anteceda o 7 de Setembro, onde haverá a realização do desfile da cidade.

A pedido dos comerciantes da região, as ciclofaixas serão removidas da rua Paraíba. O agente garante que as ciclovias serão readequadas nas avenidas da cidade, sendo uma delas, a avenida JK. Após a retirada das placas, agendada para data de amanhã, será autorizado estacionar no local em que eram contidas as ciclovias, sendo liberados ambos os lados da pista para estacionamento.

Ouça o áudio na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos