LEM: Estudantes de Luís Eduardo Magalhães competem em evento da Confederação Brasileira Escolar de Vôlei de Praia A Confederação Brasileira de Desportos Escolar (CBDE) realiza o maior evento de Vôlei de Praia no Brasil, onde atletas de todas escolas do país participam em busca da medalha de ouro. O campeonato deste ano ocorreu na cidade de João Pessoa (PB), nos dias 26 a 31 de agosto. O evento, realizado na capital paraibana, […]

A Confederação Brasileira de Desportos Escolar (CBDE) realiza o maior evento de Vôlei de Praia no Brasil, onde atletas de todas escolas do país participam em busca da medalha de ouro. O campeonato deste ano ocorreu na cidade de João Pessoa (PB), nos dias 26 a 31 de agosto.

O evento, realizado na capital paraibana, contou com vários atletas que passaram para a próxima fase da competição. A edição promete ser a maior competição de vôlei a nível escolar. Os estudantes Maria Eduarda Ribeiro Franco, Maria Eduarda Abrão de Brito, Matheus Borges Wallauer, Fernando Augusto Becke, Ana Carolina Deichsel e Vanessa Fernandes Rodhe foram os representantes do Colégio CMO, de Luís Eduardo Magalhães, levando a colocação de terceiro lugar para a cidade interiorana, contando irremediavelmente com o apoio do professor Renato Silva Silveira.

Os colegas de classe do jovens atletas realizaram uma recepção calorosa para seus amigos, que se emocionaram ao serem recebidos com tanto apoio e incentivo ao retornarem à escola.

O CBDE contará com seis categorias que competirão por uma vaga no Mundial ISF de Vôlei de Praia, que ocorrerá em outubro e será sediado na Itália. Equipes disputam na praia de Cabo Branco, em João Pessoa este título a nível nacional. O vencedor da ‘Série Ouro’ garantirá sua vaga no Mundial, confirmando a participação internacional do Brasil na competição em solo europeu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos