LEM: Homem acusado de furto é detido em flagrante por populares O furto ocorreu por volta das 09h00min desta terça-feira (03) no posto Cerradão, saída de Luís Eduardo Magalhães para o município de Barreiras. Segundo informações, a bicicleta modelo Houston de cor preta teria sido furtada no posto Cerradão. O suspeito foi detido por populares, que foram informados à respeito do roubo e tentaram localizar o […]

O furto ocorreu por volta das 09h00min desta terça-feira (03) no posto Cerradão, saída de Luís Eduardo Magalhães para o município de Barreiras.

Segundo informações, a bicicleta modelo Houston de cor preta teria sido furtada no posto Cerradão. O suspeito foi detido por populares, que foram informados à respeito do roubo e tentaram localizar o autor do crime, encontrando-o na praça Matriz, centro da cidade.

A Polícia em diligência, recuperou a bicicleta e conduziu o autor para o Distrito Integrado Segurança Pública (DISEP) para a adoção das medidas cabíveis. Foi informado pela polícia que o suspeito está em PP (Prisão Preventiva) da comarca de Hidrolândia/GO.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos