Região de Itaberaba: Homem é morto após efetuar disparos contra a Rondesp Na noite da última segunda-feira (02), a guarnição da Rondesp Chapada foi informada que assaltos estavam acontecendo na BA-052, próximo à cidade de Ipirá. Segundo informações, por volta das 02h20min a equipe da Rondesp realizava rondas na BA-233, próximo a entrada do Trapiá, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação […]

Na noite da última segunda-feira (02), a guarnição da Rondesp Chapada foi informada que assaltos estavam acontecendo na BA-052, próximo à cidade de Ipirá.

Segundo informações, por volta das 02h20min a equipe da Rondesp realizava rondas na BA-233, próximo a entrada do Trapiá, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação da guarnição, partiram em fuga. De imediato, a Rondesp fez o acompanhamento dos indivíduos até uma estrada vicinal onde os meliantes efetuaram disparos contra os policiais, que responderam aos disparos, vitimando um dos autores. Ao chegar na UPA da cidade de Ipirá, o sujeito não resistiu e veio a óbito. O segundo autor envolvido evadiu-se do local.

Foi apreendido junto ao vitimado 1 (um) revólver calibre .38, sem munições; 1 (um) cartucho intacto, 5 (cinco) cartuchos deflagrados e 3 (três) pinos de cocaína.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos