LEM: Entrevista de Celso Rios com o Secretário de Meio Ambiente Alcides Meira para o Informativo Cultura da Rádio Cultura 104,9 Na noite de terça-feira (03), ocorreu o incêndio no lixão. A Secretária de Infraestrutura foi informada por uma pessoa responsável pelo lixão que estava havendo um foco de incêndio. A mesma avistou indivíduos ateando fogo com a utilização de um material inflamável, o que indica o incêndio criminoso. O incêndio foi registrado no Distrito Integrado […]

Na noite de terça-feira (03), ocorreu o incêndio no lixão. A Secretária de Infraestrutura foi informada por uma pessoa responsável pelo lixão que estava havendo um foco de incêndio. A mesma avistou indivíduos ateando fogo com a utilização de um material inflamável, o que indica o incêndio criminoso.

O incêndio foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A Equipe de Meio Ambiente foi ao local e realizou relatórios pois tal ato trata-se de um crime ambiental que causou transtornos aos moradores que residem próximo ao local.

O projeto está em fase final para a desativação do lixão.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos