LEM: Equipe do SAMU 192 presta socorro as vítimas de acidente de trânsito Colisão deixa vítimas na manhã desta quinta-feira (05), no cruzamento entre as ruas Senhor do Bonfim com Sergipe, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca IMP/Ford F-1000 S de cor prata, estava realizando a manobra sentido DISEP para adentrar na via Sergipe, no momento em que atingiu a […]

Colisão deixa vítimas na manhã desta quinta-feira (05), no cruzamento entre as ruas Senhor do Bonfim com Sergipe, no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca IMP/Ford F-1000 S de cor prata, estava realizando a manobra sentido DISEP para adentrar na via Sergipe, no momento em que atingiu a motocicleta marca Honda modelo CG 160 Fan de cor vermelha, que transitava sentido BR-242. O ocorrido deixou o condutor de inciais C.S.S., 36 anos apresentou possível luxação no quadril do lado direito e a garupa de iniciais A.J.S., de 18 anos teve lesões pelo corpo.

O motorista do Ford permaneceu no local, acionou tanto a guarnição da Polícia Militar quanto a equipe do SAMU que, rapidamente chegou ao local e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos