LEM: Vias de fato entre casal deixa vítima ferida com arma branca no Bairro Mimoso II Casal de namoradas discutem e irmão identificado com as inicias P.V.da S tenta defender sua irmã menor de idade, identificada com a inicial P. de 15 anos, de sua companheira identificada com as iniciais A.R. de M. de 18 anos, o fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), na Rua Acre, no Bairro Mimoso II […]

Casal de namoradas discutem e irmão identificado com as inicias P.V.da S tenta defender sua irmã menor de idade, identificada com a inicial P. de 15 anos, de sua companheira identificada com as iniciais A.R. de M. de 18 anos, o fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), na Rua Acre, no Bairro Mimoso II em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a companheira da menor identificada com as iniciais A.R. de M. de 18 anos foi até a residência da mesma e após discussão na residência e troca de ofensas teria iniciado uma briga que resultou em agressões. O irmão da menor que estava no momento perdeu a cabeça sacou uma arma branca (tipo facão) e atingiu a companheira da irmã de apelido (Juninho) no rosto onde causou ferimentos na testa, de imediato o mesmo prestou socorro a vítima pedindo o carro emprestado ao vizinho e seguiu com a mulher agredida para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA ao chegar a mesma foi atendida pelos médicos de plantão sendo medicada, apesar dos ferimentos a vítima passa bem.

A polícia militar foi informada sobre o ocorrido e se deslocou para a UPA ao encontro dos envolvidos, onde o agressor já aguardava a chegada da guarnição. Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública-DISEP para adoção das medidas cabivéis.

Já na manhã desta quinta-feira (05), a jovem identificada com a inicias A.R. de M. De 18 anos conhecida por Juninho fugiu da UPA com o soro ainda na veia, mas foi alcançada pela guarnição da Guarda Civil Municipal que foi acionada e conteve a paciente conduzindo à Unidade para continuar tomando a medicação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos