Região de Irecê: Homem morre após sofrer descarga elétrica em bomba de água A vítima veio a óbito na manhã de quarta-feira (04), próximo à Barreiros, zona rural do município de Itaguaçu, região de Irecê. Segundo informações, a vítima identificada como Joedson Carvalho da Silva de 21 anos, tentava consertar a bomba de água quando recebeu a descarga elétrica. De imediato, o jovem foi encaminhado para a Unidade […]

A vítima veio a óbito na manhã de quarta-feira (04), próximo à Barreiros, zona rural do município de Itaguaçu, região de Irecê.

Segundo informações, a vítima identificada como Joedson Carvalho da Silva de 21 anos, tentava consertar a bomba de água quando recebeu a descarga elétrica. De imediato, o jovem foi encaminhado para a Unidade Hospitalar local entretanto não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investigará o caso para maiores deliberações.

A Polícia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Irecê.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos