LEM: Colisão deixa uma mulher ferida Acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (06), no cruzamento entre as ruas Hisolda Groskcass Cirilo com a Avenida Kiichiru Murata, no Barro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca Fiat modelo Pálio de cor preto, transitava sentido ao centro no momento em que foi atingido pelo veículo de marca […]

Acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (06), no cruzamento entre as ruas Hisolda Groskcass Cirilo com a Avenida Kiichiru Murata, no Barro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca Fiat modelo Pálio de cor preto, transitava sentido ao centro no momento em que foi atingido pelo veículo de marca Hyundai modelo HB20 de cor branco, que estava em direção a BR-242. O Pálio avançou a preferencial, tornando inevitável a colisão.

A condutora do Fiat de iniciais P.H.F., de 28 anos ficou ferida e o motorista do Hyundai permaneceu no local, acionando a equipe do SAMU, que prestou socorro a vítima, liberando-a ainda no local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos