LEM: 7 de Setembro, comemoração da independência do Brasil. …Gigante pela própria naturezaÉs belo, és forte, impávido colossoE o teu futuro espelha essa grandeza Terra adoradaEntre outras milÉs tu, BrasilÓ Pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentilPátria amadaBrasil! Na manhã deste sábado (07), foi comemorado o dia da independência do Brasil em Luís Eduardo Magalhães com a presença do Prefeito Oziel Oliveira, da […]

…Gigante pela própria natureza
És belo, és forte, impávido colosso
E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil
Pátria amada
Brasil!

Na manhã deste sábado (07), foi comemorado o dia da independência do Brasil em Luís Eduardo Magalhães com a presença do Prefeito Oziel Oliveira, da Deputada Jusmari Oliveira e das autoridades municipais, teve início as 08h 20min com hasteamento das Bandeiras e execução do Hino Nacional Brasileiro, do Hino do estado da Bahia e do Hino do Município.

O desfile aconteceu na Rua Paraíba com a presença das escolas Mucipais, Estaduais, com a presença da fanfarra municipal. O pelotão com os guerreiros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU marcou presença no desfile cívico.

O desfile teve o fechamento com a presença do 4°Batalhão de Engenharia Civil, CIPE Cerrado, 85ª CIPM, as Forças de Segurança do Município Guarda Civil Municipal e SUTRANS.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos