LEM: Condutor foge do local do acidente após colisão. Acidente na tarde deste domingo (08), por volta das 17h e 20min entre as Ruas Ingá e Rua Mutamba, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de marca e modelo CHEVROLET/COBALT de cor prata seguia pela Rua Ingá quando foi colhido pelo veículo de marca e modelo I/FORD FUSION […]

Acidente na tarde deste domingo (08), por volta das 17h e 20min entre as Ruas Ingá e Rua Mutamba, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de marca e modelo CHEVROLET/COBALT de cor prata seguia pela Rua Ingá quando foi colhido pelo veículo de marca e modelo I/FORD FUSION de cor preta que seguia pela Rua Mutamba teria colidido na lateral dianteira do veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, deixando irmãos feridos, ainda segundo informações o condutor do veículo Ford Fusion, estaria visivelmente embriagado .

O Veículo Cobalt que seguia pela Rua Ingá que tem uma placa de PARE não teria visto a sinalização porque no momento em que ia cruzar a via informada um caminhão que estaria estacionado na esquina e teria tampado a placa de sinalização dificultando assim a visibilidade de outros veículos.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas, que logo após foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos