LEM: Homem atropela três mulheres no bairro Santa Cruz e foge sem prestar socorro às vítimas. Atropelamento na Rua Ibitiba próximo com o cruzamento com a Rua América Dourada no bairro Santa Cruz, o fato ocorreu na noite deste domingo (08) por voltadas 20h, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do acidente, testemunhas oculares informaram que o veículo que atropelou as vítimas seria um FIAT/PALIO com o final […]

Atropelamento na Rua Ibitiba próximo com o cruzamento com a Rua América Dourada no bairro Santa Cruz, o fato ocorreu na noite deste domingo (08) por voltadas 20h, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente, testemunhas oculares informaram que o veículo que atropelou as vítimas seria um FIAT/PALIO com o final da placa 8122 e após o acidente evadiu se do local.

Segundo informações as três vítimas vinham andando bem rente a calcada quando perceberam que o veículo que seguia sentido Centro da cidade veio pra cima delas, umas das vítimas ainda conseguiu pular para cima da calçada e não ficou ferida as outras duas foram atropeladas e uma delas foi parar em cima do capô do carro.

Testemunhas oculares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que esteve no local informado prestando socorro as vítimas uma delas identificada com as iniciais R.N.O de 24 anos, logo foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA para passar por avaliações mais precisas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos