LEM: Acidente de trânsito sem vítimas no Loteamento Aroldo da Cruz A colisão ocorreu após um veículo avançar a preferencial, ocasionando o acidente na tarde desta segunda-feira (09), no cruzamento entre a Rua Itacaré com a Rua Teixeira de Freitas, no Loteamento Aroldo da Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o veículo de marca e modelo VW/GOL de cor prata, transitava sentido à Rádio Cultura […]

A colisão ocorreu após um veículo avançar a preferencial, ocasionando o acidente na tarde desta segunda-feira (09), no cruzamento entre a Rua Itacaré com a Rua Teixeira de Freitas, no Loteamento Aroldo da Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo de marca e modelo VW/GOL de cor prata, transitava sentido à Rádio Cultura quando, ao chegar no cruzamento, foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo Chevrolet/ONIX 10M LOLLA de cor azul, que estava sentido ao Bairro Florais Lea. O Ônix não respeitou a sinalização e avançou a preferencial, atingindo o GOL pela frente.

A SUTRANS juntamente com a 85ª CIPM foi acionada e se deslocaram até o local, sinalizando o trecho e registrando o acidente. Logo de imediato, os veículos foram removidos da via. Não houve vítimas no ocorrido, apenas danos materiais aos proprietários dos veículos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos