Na noite deste domingo (08), por volta das 23h50min na Avenida Aírton Sena no bairro Santa Cruz, um negócio em família é desarticulado pela companhia de Polícia CIPE Cerrado.
Em um bar recém inaugurado, foi observado um movimento anormal de entrada e saída de pessoas, chamando atenção da guarnição que realizava rondas no bairro. No momento da abordagem, foi constatado que o local tratava-se de um ponto de vendas de drogas, onde foi encontrado próximo ao balcão R$ 473,00 em dinheiro, três celulares, sendo dois da marca Samsung e um da marca Moto G, 15 carteiras de cigarro, 52 gramas de substância análoga a cocaína, 9 ‘petecas’ análogas ao craque e 4 ‘trouxinhas’ de substância análoga a maconha.
Neste mesmo local, foram detidos uma mulher chamada Maria do Carmo Pereira de Souza de 43 anos e seu filho menor de idade, de nome com iniciais R.P.S, de 17 anos. Os acusados de tráfico de drogas foram apresentados ainda na mesma noite de domingo (08) no DISEP de Luís Eduardo Magalhães e registrado pela Polícia Civil. CIPE Cerrado de forma atenta e vigilante, desarticula mais um ponto de vendas de drogas, que teve apenas um dia de vida nos negócios ilícitos na cidade de Luís Eduardo Magalhães.