LEM: SUTRANS registra acidente às margens da BR-242 Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no início da noite de terça-feira (10), na Rua Enedino Alves da Paixão no Loteamento Lea Cordeiro, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/CG Titan de cor branca parou para a passagem de pedestres no momento em que foi atingido pelo veículo de […]

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no início da noite de terça-feira (10), na Rua Enedino Alves da Paixão no Loteamento Lea Cordeiro, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a motocicleta de marca e modelo Honda/CG Titan de cor branca parou para a passagem de pedestres no momento em que foi atingido pelo veículo de marca e modelo Ford/Fiesta Flex de cor preto, que não conseguiu frear e colidiu na traseira da moto. O condutor do Fiesta permaneceu no local até a chegada do SAMU e dos agentes de trânsito.

De imediato, a equipe do SAMU juntamente com os agentes da SUTRANS se deslocaram até o local. A vítima, do sexo masculino, apresentou escoriações e recebeu atendimento médico. Durante o ocorrido, os agentes de trânsito sinalizaram o trecho, registraram o acidente e posteriormente, removeram os veículos envolvidos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos