LEM: Corrida do Algodão Para a realização da Corrida do Algodão, neste sábado (14), o trânsito e a acesso às vias no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, passarão por algumas mudanças na hora do evento. Durante reunião nesta terça-feira (10), representantes da organização do evento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), e da Prefeitura de […]

Para a realização da Corrida do Algodão, neste sábado (14), o trânsito e a acesso às vias no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães, passarão por algumas mudanças na hora do evento. Durante reunião nesta terça-feira (10), representantes da organização do evento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), e da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Sutrans, estabeleceram o roteiro para o bloqueio das vias.

Com a largada e a concentração na Praça Albano Lauck, as vias do entorno (ruas 1º de maio, Jorge Amado, 13 de maio e Burle Marx) serão fechadas a partir das 15h, sendo vedado o tráfego de veículos pelo local. Também serão temporariamente interrompidos, das 18h às 21h, o trânsito nas seguintes vias do Jardim Paraíso, por onde os atletas vão competir: Rua 21 de abril (entre a Jk e a Burle Marx), Burle Marx (entre 21 de abril e 1 de maio), Glauber Rocha (entre 21 de abril e 13 de maio) e 13 de maio (entre Jk e Burle Marx).
Para quem vem pela BR-020, o acesso ao bairro e ao local do evento, poderá acontecer pelas ruas Ibipitanga/ Ibitiara ou 31 de março. A organizadora do evento, Alessandra Zanotto, agradece o apoio da Prefeitura para viabilizar a segurança aos atletas e aqueles que vão participar da ação na Praça. “Estamos trabalhando para manter a qualidade nesta terceira edição da Corrida do Algodão, proporcionando um momento de interação social por meio do esporte garantindo um momento não apenas para os atletas mas toda a comunidade”, afirma.

Estrutura – Além da disputa das categorias 5km,10 km, kids individual e kids com acompanhante, a Corrida do Algodão vai levar para a praça do Jardim Paraíso uma estrutura de apoio aos atletas com mesa de frutas, hidratação e pontos de descanso. O local também vai abrigar um pódio para a cerimônia de premiação, estandes dos patrocinadores e apoiadores com empresas expositoras de produtos e serviços ligados ao esporte, alimentação e vida saudável. A competição vai levar também uma área de food park, playground para as crianças e um palco para a apresentação da dupla de DJ´s Lust e do cantor Bosco Fernandes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos