LEM: Homem é detido por embriaguez ao volante. Noite de quinta-feira (12), por volta das 20 h 06 min foi apresentado pelos policiais da 85ª CIPM, homem identificado com as iniciais R.S.S de 33 anos, detido em flagrante por embriaguez ao volante na blitz da “lei seca”. Após ser abordado na Blitz da “lei seca” ocorrido na Avenida Brasília, no centro de Luís […]

Noite de quinta-feira (12), por volta das 20 h 06 min foi apresentado pelos policiais da 85ª CIPM, homem identificado com as iniciais R.S.S de 33 anos, detido em flagrante por embriaguez ao volante na blitz da “lei seca”.

Após ser abordado na Blitz da “lei seca” ocorrido na Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães o homem identificado com as iniciais R.S.S de 33 anos foi submetido ao teste do Etilômetro no qual deu positivo apresentando o resultado de 0,50 MG/L.

O próprio condutor afirmou que teria consumido no final da tarde bebida alcoólica, o mesmo foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP por embriaguez ao volante e por não portar Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

A blitz “lei seca ” realizada na noite desta última quinta-feira fez diversas abordagem e pouco antes do fechamento dessa matéria foram apresentados mais três pessoas por embriaguez ao volante, duas delas teve o resultado de 0,47mg/l registrado pelo etilômetro e outro com o resultado positivo de 0.52 mg/l, ambos responderam pelo crime de trânsito (embriaguez ao volante), que consta no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos