Angical (BA): Corpo de cabeleireiro é encontrado em rio com sinais de crueldade A vítima desapareceu na última quinta-feira (12), porém seu corpo foi encontrado apenas no início da tarde desta sexta-feira (13), em Angical. Segundo informações, o crime girou em torno da insatisfação de um cliente. A vítima, que era cabeleireiro, realizou um corte de cabelo no autor e o mesmo não gostou resultado, saindo insatisfeito com […]

A vítima desapareceu na última quinta-feira (12), porém seu corpo foi encontrado apenas no início da tarde desta sexta-feira (13), em Angical.

Segundo informações, o crime girou em torno da insatisfação de um cliente. A vítima, que era cabeleireiro, realizou um corte de cabelo no autor e o mesmo não gostou resultado, saindo insatisfeito com o trabalho. O autor juntamente com auxílio de outro indivíduo, amarraram o cabeleleiro e o arrastaram em um cavalo até o rio, onde desferiram vários golpes de facão contra a vítima e a jogaram no rio.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais nítidos de grande violência. O autor confessou ainda na quinta-feira (12) para Polícia o seu feito. Ambos autores do crime foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia da região, para a adoção das medidas cabíveis.

Fotos redes sociais

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos