LEM: Carreta carregada de óleo tomba e deixa motorista ferido na BA-460 O veículo estava em direção à Luís Eduardo Magalhães no momento em que tombou, na noite de quinta-feira (12), na BA-460 próximo à Placas, 30 km do município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o motorista de iniciais E. da S., de 36 anos, estava transportando carga de óleo de palma bruto quando perdeu o […]

O veículo estava em direção à Luís Eduardo Magalhães no momento em que tombou, na noite de quinta-feira (12), na BA-460 próximo à Placas, 30 km do município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o motorista de iniciais E. da S., de 36 anos, estava transportando carga de óleo de palma bruto quando perdeu o controle e tombou a carreta de marca e modelo Volvo/FH de cor branco. O mesmo conseguiu sair do interior do veículo enquanto esperava por socorro.

A equipe do SAMU 192 foi acionada e se deslocou até o local, e ao perceberem o vazamento da carga, acionaram o Corpo de Bombeiros para evitar uma explosão, cortando também os fios que ligavam na bateria. A vítima recebeu os primeiros socorros e estava desnorteada. Relatou que estava carregado de combustível, e logo depois, comentou estar transportando carga de óleo de palma bruto. A situação preocupou os socorristas que realizaram os procedimentos, encaminhado o caminhoneiro para a Unidade de Pronto atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos