LEM: Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Ceará com a Rua Senhor do Bonfim, o acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h 40min no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os dois veículos seguiam pela Rua Ceará a motocicleta seguia sentido mimoso I e a caminhonete seguia sentido […]

O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Ceará com a Rua Senhor do Bonfim, o acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h 40min no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações os dois veículos seguiam pela Rua Ceará a motocicleta seguia sentido mimoso I e a caminhonete seguia sentido Centro. A caminhonete ao adentrar na Rua Senhor do Bonfim o condutor não teria visto a motocicleta e segundo informações do motorista ele ainda tentou acelerar, mas o condutor da moto colidiu com a lateral do veículo.

Uma Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima identificado com as iniciais V.A.S de 36 anos, que apresentou escoriações pelo corpo e possível fratura no quadril. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA .

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos