LEM: Drº Leonardo concede entrevista ao Adê Cerrado sobre o caso de sequestro ocorrido na cidade. Na tarde desta sexta-feira (13), carro que foi levado com família de gerente bancário é periciado pelo Departamento de Policia Técnica de Barreiras. Agentes do Departamento de Policia Técnica – DPT da cidade Barreiras, estiveram na tarde desta sexta-feira, no Distrito Integrado de Segurança Publica – DISEP periciando o veículo onde a família passou por […]

Na tarde desta sexta-feira (13), carro que foi levado com família de gerente bancário é periciado pelo Departamento de Policia Técnica de Barreiras.

Agentes do Departamento de Policia Técnica – DPT da cidade Barreiras, estiveram na tarde desta sexta-feira, no Distrito Integrado de Segurança Publica – DISEP periciando o veículo onde a família passou por momentos de pânico.

Drº Leonardo em entrevista ao Adê Cerrado já deixou claro que a Policia Civil está apurando os fatos desde o momento que tomou ciência desse sequestro, mas não pôde dá muitas informações para não atrapalhar as investigações.

Acompanhe a entrevista na integra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos