LEM: Homem acusado de praticar ato obsceno em lugar público é detido Meliante estava praticando atos obscenos na manhã desta sexta-feira (13), na praça do Colégio Ottomar no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo o jardineiro presente no local, o indivíduo estava mostrando suas partes íntimas em meio a praça, incomodando populares que passavam pelo local e os donos dos quiosques. Rapidamente, a Guarda Civil […]

Meliante estava praticando atos obscenos na manhã desta sexta-feira (13), na praça do Colégio Ottomar no Bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o jardineiro presente no local, o indivíduo estava mostrando suas partes íntimas em meio a praça, incomodando populares que passavam pelo local e os donos dos quiosques. Rapidamente, a Guarda Civil Municipal foi informada pelo jardineiro e de imediato, a guarnição se deslocou até o local.

A Guarda tentou retirar o autor da praça e o mesmo mostrou estar sob posse de um alicate na mão, o utilizando contra a guarnição de forma violenta. A guarnição, que não teve escolha, o conteve e o conduziu até a UPA, onde recebeu curativo no dedo que apresentava arranhões decorrentes da tentativa de agredir um guarda.

A guarnição encaminhou o autor para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para a adoção das medidas cabíveis, juntamente com o alicate e a carteira encontrada com o mesmo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos