LEM: Motociclista colide em canteiro e fica ferido O fato ocorreu por volta das 09h40min deste sábado (14), após motociclista adentrar na Avenida Barreiras, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a vítima de iniciais J.M., de 29 anos, tentou ultrapassar com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Phoenix de cor branca um caminhão e, sem sucesso, colidiu contra […]

O fato ocorreu por volta das 09h40min deste sábado (14), após motociclista adentrar na Avenida Barreiras, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima de iniciais J.M., de 29 anos, tentou ultrapassar com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Phoenix de cor branca um caminhão e, sem sucesso, colidiu contra o canteiro central, conseguindo evitar a colisão com o veículo de carga. A vítima apresentou apenas escoriações e reclamou de dores no corpo.

Populares avistaram o ocorrido e acionaram a equipe do SAMU 192, que rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos