LEM:Segunda mega operação “TOLERÂNCIA ZERO” é deflagrada na tarde deste domingo. Segunda Mega operação TOLERÂNCIA ZERO é deflagrada na tarde deste domingo(15), por volta das 14h, em Luís Eduardo Magalhães. Essa operação iniciada no dia 07 de setembro veio para conscientizar e punir os condutores que teimam em andar fora das regras do Código de Trânsito Brasileiro CTB. Nesta operação foi apreendido duas motocicletas proveniente de […]

Segunda Mega operação TOLERÂNCIA ZERO é deflagrada na tarde deste domingo(15), por volta das 14h, em Luís Eduardo Magalhães.

Essa operação iniciada no dia 07 de setembro veio para conscientizar e punir os condutores que teimam em andar fora das regras do Código de Trânsito Brasileiro CTB. Nesta operação foi apreendido duas motocicletas proveniente de leilão, uma com a numeração suprimida e outra com documentação irregular.

Na tarde deste domingo a operação coordenada pela Superintendência de Trânsito – SUTRANS e pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – SEOT, contou com a participação das forças de segurança SUTRANS, Guarda Civil Municipal, 85ª CIPM, CIPE Cerrado e Policia Rodoviária Federal – PRF. Aonde foi dividida em duas equipes, que fiscalizavam os condutores que passavam pela Avenida JK e na BR 020, logo após o Rio de Pedras.

Nesta operação um homem foi detido por está avisando a outros condutores sobre a operação, o mesmo estaria posicionado poucos metros antes da blitz.

A Operação “TOLERANCIA ZERO” foi finalizada com os seguintes resultados:
Métricas da Fiscalização na BR 020 km 205 a 209 pela PRF.
31 Veículos fiscalizados;
46 Pessoas fiscalizadas;
18 Teste de Etilômetro;
36 Autuações;
09 Veículos recolhidos;
Resultados apresentado pela SUTRANS:
03 motos;
02 carros;
05 autos preenchidos;
05 Veículos recolhidos pelas SUTRANS;
01 CNH recolhida;
01 moto com placa adulterada;
01 Condutor apresentado ao DISEP pela 85ª CIPM
Total de veículos fiscalizados 25 pela SUTRANS;
Participou 05 agentes da SUTRANS;
02 Viaturas;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos