LEM: Denúncia anônima de um possível latrocínio leva policiais à estrada vicinal da muriçoca. Após denúncia anônima informando um possível latrocínio ocorrido na estrada da muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h deste domingo(15), para averiguar a informação de que haveria uma vítima atingida na perna por um tiro de arma de fogo na estrada da muriçoca. Uma guarnição se […]

Após denúncia anônima informando um possível latrocínio ocorrido na estrada da muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h deste domingo(15), para averiguar a informação de que haveria uma vítima atingida na perna por um tiro de arma de fogo na estrada da muriçoca.

Uma guarnição se deslocou ao endereço informado e chegando ao local os policiais não encontraram nem a vítima e nem o autor dos tiros.

Segundo informações a vítima teria levado um tiro que teria acertado a perna e depois de ser alvejado teria desaparecido dentro da mata, no local os policiais fizeram buscas pelo local não encontrando nenhuma vítima, sendo localizado apenas uma motocicleta de marca e modelo YAMAHA/ FACTOR YBR 125 de cor vermelha que foi abandonada e apresentada no Distrito integrado de Segurança Pública DISEP.

Até fechamento dessa matéria não se teve maiores informações sobre o ocorrido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos