LEM: Trágico acidente na BR 242 deixa duas pessoas mortas. Acidente trágico ocorrido na BR 242 , na entrada do bairro Cidade do Automovel, na noite deste domingo, por volta das 21h, ceifando vida de duas pessoas, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações obtidas no local do acidente, dão conta de quê a motocicleta de marca e modelo YAMAHA/FACTOR YBR 125 saia do bairro Cidade […]

Acidente trágico ocorrido na BR 242 , na entrada do bairro Cidade do Automovel, na noite deste domingo, por volta das 21h, ceifando vida de duas pessoas, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local do acidente, dão conta de quê a motocicleta de marca e modelo YAMAHA/FACTOR YBR 125 saia do bairro Cidade do Automóvel adentrando na BR 242, o condutor do veículo de marca e modelo FIAT/PALIO de cor preto não teve tempo de reação e colidiu na motocicleta, o impacto foi tão grande que arremessou as vítimas a mais de dez metros de distância, a motocicleta ficou presa em baixo do carro.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU foi acionada para socorrer as vítimas, o condutor da motocicleta veio a óbito ainda no local, a carona identificada como sendo Gabriela Ferreira da Silva de 18 anos, até a chegada da equipe do SAMU apresentava sinais vitais, mas não resistiu os ferimentos a óbito no local .

O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. A superintendência de trânsito – SUTRANS esteve no local registrando o ocorrido.

A Polícia Militar esteve presente preservando o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica-DPT, onde será removido para o Instituto Médico legal – IML localizado na cidade de Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos