LEM: Homem invade igreja e ameaça ex-companheira durante culto Indivíduo ameaçou ex-companheira de convívio na noite de sexta-feira (13), na Rua Morro do Chapéu no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, o suspeito adentrou na igreja no momento em que estava acontecendo o culto e se aproximou da ex-companheira, exigindo que reatassem a relação e, sem sucesso na sua tentativa, ameaçou […]

Indivíduo ameaçou ex-companheira de convívio na noite de sexta-feira (13), na Rua Morro do Chapéu no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o suspeito adentrou na igreja no momento em que estava acontecendo o culto e se aproximou da ex-companheira, exigindo que reatassem a relação e, sem sucesso na sua tentativa, ameaçou a vítima com um canivete e uma chave de fenda.

O acusado foi detido e retirado do interior da igreja pelo pastor, que logo acionou a Polícia Militar e informou o ocorrido. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito na Rua Alagoas, próximo à igreja. O acusado foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) juntamente com a chave de fenda, um celular de cor preta e marca Multilaser. Não foi encontrado a arma branca tipo faca informada pela vítima.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos