LEM: Homem é flagrado conduzindo veículo automotor com sinais de embriaguez O acusado foi detido pela guarnição da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17), na Avenida Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, a guarnição deu a voz de parada ao condutor de iniciais D.J., que se recusou obedecer e continuou transitando com sua motocicleta de marca e modelo Honda/CG 125 Titan de cor azul, […]

O acusado foi detido pela guarnição da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17), na Avenida Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a guarnição deu a voz de parada ao condutor de iniciais D.J., que se recusou obedecer e continuou transitando com sua motocicleta de marca e modelo Honda/CG 125 Titan de cor azul, até que sem escolha, parou. O mesmo estava claramente alcoolizado e ao ser abordado, apresentou riso farto e se urinou.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o indivíduo para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para a adoção das medidas cabíveis. A motocicleta não apresentou restrições de furto/roubo e foi encaminhada para o pátio da SUTRANS.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos