LEM: Motorista provoca acidente de trânsito e foge sem prestar socorro à vítima O acidente ocorreu por volta das 09h15min desta manhã de terça-feira (17), no cruzamento entre a Rua Paraná com a Avenida JK, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, um veículo ainda não identificado estava em direção ao centro no momento em que ocasionou o acidente, após desrespeitar a sinalização da via. O carro […]

O acidente ocorreu por volta das 09h15min desta manhã de terça-feira (17), no cruzamento entre a Rua Paraná com a Avenida JK, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um veículo ainda não identificado estava em direção ao centro no momento em que ocasionou o acidente, após desrespeitar a sinalização da via. O carro atingiu a motocicleta de marca e modelo Honda/CG 160 Fan ESI de cor cinza que transitava sentido à Barreiras. O motorista envolvido fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

A equipe do SAMU foi acionada por outro motorista que avistou o ocorrido. A vítima identificada com iniciais M.S.Q, de 21 anos, apresentou contusão no tornozelo esquerdo e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sinalização na via
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos