LEM: SUTRANS realiza blitz educativa iniciando a Semana Nacional do Trânsito com a campanha “No Trânsito o Sentido é a Vida” Semana Nacional do Trânsito teve início este ano nesta quarta-feira (18), com a blitz educativa realizada pela SUTRANS juntamente com a Guarda Civil Municipal na Rua Paraíba, centro de Luís Eduardo Magalhães. A campanha acontece anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro e este ano tem como tema principal “No Trânsito o Sentido […]

Semana Nacional do Trânsito teve início este ano nesta quarta-feira (18), com a blitz educativa realizada pela SUTRANS juntamente com a Guarda Civil Municipal na Rua Paraíba, centro de Luís Eduardo Magalhães.

A campanha acontece anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro e este ano tem como tema principal “No Trânsito o Sentido é a vida”. Serão realizadas palestras em escolas, empresas e divulgações com o objetivo de conscientizar todos os motoristas em relação à importância de um trânsito mais seguro em parceira com o projeto “Despoluir”, Programa Ambiental de Transporte pelo SEST SENAT.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos