LEM: Entrevista de Oliveira Xavier com o Vereador Filipe Fernandes para o Informativo Cultura da Rádio Cultura 104,9, comentando sobre os transtornos que os moradores próximos ao canal Rio dos Cachorros vêm sofrendo Moradores que residem nas proximidades do canal do Rio dos Cachorros vêm sofrendo a mais de dois anos em épocas de chuvas, perdendo casa, móveis entre outros itens. Na visão do Vereador Filipe Fernandes, todos que moram próximo ao canal deveriam, no mínimo, ter o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) suspenso […]

Moradores que residem nas proximidades do canal do Rio dos Cachorros vêm sofrendo a mais de dois anos em épocas de chuvas, perdendo casa, móveis entre outros itens. Na visão do Vereador Filipe Fernandes, todos que moram próximo ao canal deveriam, no mínimo, ter o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) suspenso até que o problema fosse resolvido.

De acordo com o vereador Filipe Fernandes, já foram feitos os ofícios, várias indicações e cobranças na tribuna para a Secretaria de Infraestrutura e até o momento, não obteve resultado.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos