LEM: Vereador Silvano Oliveira concede entrevista à Adê Cerrado para o Informativo Cultura da Rádio Cultura 104,9, comentando sobre o canal Rio dos Cachorros que causa transtornos aos moradores e comerciantes locais De acordo com o Vereador Silvano Oliveira, mesmo que já tenha sido feito os ofícios e indicações, até o momento nada foi apresentado para a execução, apenas a segunda etapa que não teve sua previsão de início divulgada. A previsão de chuva foi constatada para a primeira quinzena do mês de outubro. O vereador Silvano […]

De acordo com o Vereador Silvano Oliveira, mesmo que já tenha sido feito os ofícios e indicações, até o momento nada foi apresentado para a execução, apenas a segunda etapa que não teve sua previsão de início divulgada. A previsão de chuva foi constatada para a primeira quinzena do mês de outubro.

O vereador Silvano Oliveira ainda relatou que poderia ao menos ter jogado areia no canal para não atrapalhar o direto de ir e vir da população. A situação causa transtornos aos donos de estabelecimentos do local, que perdem a oportunidade de vender suas mercadorias por conta da obstrução na via.

Ouça a entrevista na íntegra;

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos