LEM: Individuo reage a abordagem da policia militar e é alvejado. Após ligação feita a CENOP, dando informações que Thiago Ferreira dos Santos, 20 anos, que tentou contra a vida de seus irmãos Greiciane Ferreira dos Santos e Pabro Ferreira dos Santos fazendo vários disparos de arma de fogo no dia 14/09/2019 por volta das 19:00 no Bairro Sol do Cerrado conforme B.O. número 19-06324 registrado […]

Após ligação feita a CENOP, dando informações que Thiago Ferreira dos Santos, 20 anos, que tentou contra a vida de seus irmãos Greiciane Ferreira dos Santos e Pabro Ferreira dos Santos fazendo vários disparos de arma de fogo no dia 14/09/2019 por volta das 19:00 no Bairro Sol do Cerrado conforme B.O. número 19-06324 registrado na DP de Lem, nessa situação deslocou para atender a ocorrência a Guarnição composta pelos Soldados Samuel e Araujo, que segundo o ROP nº 937, registrado em no 14/09/2019, ao chegar na casa onde Thiago Ferreira dos Santos se homiziou após ter tentado contra a vida dos irmãos. Ao subir as escadas para ter acesso ao segundo piso do local Thiago pulou a janela com a arma em punho e correu em direção ao mato, momentos antes Thiago disparou conta o Soldado Samuel que o acompanhava e adentrou o mato. Foram feitas no mato sem sucesso de localizar Thiago Ferreira dos Santos.

Segundo o informante, Thiago Ferreira dos Santos estava homiziado na Quadra 09 apartamento 07 no Bairro Sol do Cerrado em uma residência com uma arma de fogo, possivelmente a mesma que utilizada para tentar contra a vida dos irmãos.

De posse das informações esta Guarnição deslocou até o local citado acima, quando bateu a porta de entrada do local, ouvimos forte movimentação na parte interna que nos motivou a adentrar o local, momento em que nos deparamos com Thiago vindo em direção à porta com a arma de fogo em punho e foi ouvido um estampido de arma de fogo, foi quando foi feito por partes dos policiais em direção a Thiago com intuito de revidar a injusta agressão , quando o mesmo foi alvejado na altura do tórax e veio ao chão, momento em que foi tirado das mãos do autor uma arma tipo revolver calibre .38 de numero JK 381506, totalmente municiada e após verificação estava com (cinco) munições intactas e 01 (um) deflagrada. Diante da situação a SAMU foi acionada para prestar socorro ao Resistente bem como a Policia Civil. No local também estava Lívia Alves da Silva, companheira de Thiago Ferreira dos Santos, que ficou no quarto quando ele veio em direção à porta de entrada do imóvel, a mesma foi apresentada na DP (DISEP) de LEM em perfeito estado físico e mental para prestar esclarecimentos sobre o fato. Thiago Ferreira dos Santos foi socorrido pela SAMU para UPA de LEM.

https://www.cerradoemfoco.com.br/14323/lem-vitima-de-arma-de-fogo-e-socorrida-pelo-samu/
Matéria atualizada com as informações da policia miliar
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos