LEM: Na madrugada deste domingo veículo capota na Avenida JK após condutor perder o controle da direção. Na madrugada deste domingo por volta das 2:50 da manhã foi registrado um acidente tipo capotamento na Av JK, uma das maiores Avenidas de Luís Eduardo Magalhães. A vítima Adailton Sousa de 21 anos perdeu o controle de seu veículo de marca Chevrolet Cobalt vindo a atingir o canteiro central onde o mesmo capotou atingindo […]

Na madrugada deste domingo por volta das 2:50 da manhã foi registrado um acidente tipo capotamento na Av JK, uma das maiores Avenidas de Luís Eduardo Magalhães.

A vítima Adailton Sousa de 21 anos perdeu o controle de seu veículo de marca Chevrolet Cobalt vindo a atingir o canteiro central onde o mesmo capotou atingindo árvores que ali se encontram até parar entre as mesmas.

Transeuntes que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência-SAMU 192 para prestar os primeiros atendimentos chegando ao local o condutor de 21 anos já se encontrava fora do veículo e consciente, o mesmo foi atendido e constatado ferimentos leves com um corte na perna esquerda e reclamando de dores na cabeça após atendimento, a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento-UPA da cidade, onde passará por avaliação mais detalhada.

Segundo o condutor ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um desnível ocasionado pelo cruzamento da Rua Paraíba com Avenida JK, neste momento não conseguiu mais controlar o veículo atingido o meio fio do canteiro central e capotando seu veículo, o mesmo ainda relatou ter batido a cabeça no para brisa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos