Barreiras: Homem é acusado de agredir e ameaçar de morte companheira de convívio e enteada O fato ocorreu na madrugada do último domingo (22), onde homem agride esposa e enteada, no residencial Arboreto II em Barreiras. Segundo informações, por volta das 01h00min, próximo ao residencial Arboreto II, o autor, de 42 anos, estava desequilibrado no momento em que cometeu a ação, sendo acusado de agredir sua esposa com uma arma […]

O fato ocorreu na madrugada do último domingo (22), onde homem agride esposa e enteada, no residencial Arboreto II em Barreiras.

Segundo informações, por volta das 01h00min, próximo ao residencial Arboreto II, o autor, de 42 anos, estava desequilibrado no momento em que cometeu a ação, sendo acusado de agredir sua esposa com uma arma branca do tipo faca e ameaçar a mesma de morte. O indivíduo também é acusado por agredir sua enteada e de ter tentado atropelar a mesma.

A guarnição da Polícia Militar foi informada sobre o fato e se deslocou até o local, encontrando o suspeito. O mesmo, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia e encontra-se à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos