Homicídio na noite desta segunda-feira, 23, por volta das 20h ocorrido no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a vítima foi identificada como Eudes Cunha, no momento estaria na casa de um parente, quando alguém teria avisado que na residência estaria entrando uma pessoa armada e logo após uma discussão a vítima foi alvejado com um tiro de calibre doze no abdômen.
Ainda segundo informações de testemunhas oculares momentos antes teriam ouvido uma discussão e logo depois foi ouvido um estampido muito alto e quando saíram na porta puderam vê só a poeira deixada por um veículo de cor cinza em fuga.
A vítima foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento-Upa com um tiro de calibre doze no abdômen, onde foi feito o pedido de transferência sendo realizada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência- SAMU, para o Hospital do Oeste em Barreiras. Eudes Cunha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo ao km 30. A policia militar foi acionada e esteve presente no local em busca de elucidar o caso.
Eudes Carneiro Cunha, tinha 34 anos, era natural de Ceres de Goiás e dono de uma loja de informática na cidade. O Delegado de Policia civil Dr. Leonardo Almeida esteve na unidade de saúde fazendo levantamento das informações e acompanhou o deslocamento da vítima até a cidade de Barreiras, que não resitiu aos ferimentos e foi encaminhado diretamente ao Instituto Médico legal – IML onde recebeu todo suporte do Dr. Leonardo para o recebimento do corpo. O crime está investigado pela policia civil.