LEM: Mãe chora ao saber que filho foi pego furtando em colégio MÃE fica indignada após saber que seu filho menor de idade praticava furto no colégio onde estuda. A notícia que nem um pai gostaria de saber aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, no DISEP de Luís Eduardo Magalhães onde foram apresentados três menores acusados de praticarem furto em um colégio municipal da cidade. Segundo relatos […]

MÃE fica indignada após saber que seu filho menor de idade praticava furto no colégio onde estuda. A notícia que nem um pai gostaria de saber aconteceu na tarde desta segunda-feira, 23, no DISEP de Luís Eduardo Magalhães onde foram apresentados três menores acusados de praticarem furto em um colégio municipal da cidade.

Segundo relatos de outros estudantes, estavam sumindo pertences com frequência e o fato foi relatado à direção do colégio que passou a observar com atenção o fato e na tarde desta segunda-feira os alunos foram flagrados furtando objetos de valor insignificante e as vítimas foram acompanhadas pela diretora do colégio e compareceram ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães para o registro de ocorrência sobre o furto no colégio, os adolescentes de 14,15 e 16 respectivamente, foram acompanhados a delegacia pela ronda escolar da 85ª CIPM e conselho tutelar que estiveram presente durante todo acontecido acompanhando o caso e orientando os adolescentes e pais.

O Furto aconteceu com pequenos objetos, como lápis, canetas, tesoura, grafite e apontadores uma das mães dos adolescentes chegou ao distrito integrado de segurança bastante abalada e triste com a situação relatando não deixar faltar nada a seu filho e que seu coração estava partido, nesta ocasião ela nos concedeu entrevista para abrir seu coração e falar sobre o fato que chamou atenção da redação do site cerradoemfoco.com.br nesta matéria preservamos o nome dos envolvidos, colégio do fato e todas as demais informações que possam identificar os autores.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos