LEM: Corpo de Eudes Carneiro Cunha, vítima de homicídio, é sepultado nesta quarta-feira O crime ocorreu na noite de segunda-feira (23), por volta das 20h00min, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães. A vítima identificada como Eudes Carneiro Cunha, estava adentrando à casa de um parente no momento em que foi alvejado com um tiro de calibre doze no abdômen. A vítima foi socorrida por familiares que […]

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (23), por volta das 20h00min, no Bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada como Eudes Carneiro Cunha, estava adentrando à casa de um parente no momento em que foi alvejado com um tiro de calibre doze no abdômen. A vítima foi socorrida por familiares que o conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente, foi encaminhado para o Hospital do Oeste pela equipe do SAMU. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito próximo ao km 30, em direção a cidade de Barreiras.

Eudes Carneiro Cunha, tinha 34 anos, era natural de Ceres/GO e era dono de uma loja de informática na cidade. O corpo do mesmo foi sepultado na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h00min, em Luís Eduardo Magalhães.

O site Cerrado em Foco presta suas condolências à família da vítima.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos