LEM: Delegado da policia civil Drº Joaquim Rodrigues fala sobre as investigações do crime que vitimou Eudes Cunha. Delegado da policia civil Drº Joaquim Rodrigues esclarece sobre investigações do crime ocorrido na segunda-feira (23), que tirou a vida do empresário Eudes Cunha de 34 anos. O delegado esclarece que as investigações seguem em segredo de justiça e diz que quer encontrar “o culpado” e não “um culpado” e orienta para que as pessoas […]

Delegado da policia civil Drº Joaquim Rodrigues esclarece sobre investigações do crime ocorrido na segunda-feira (23), que tirou a vida do empresário Eudes Cunha de 34 anos.

O delegado esclarece que as investigações seguem em segredo de justiça e diz que quer encontrar “o culpado” e não “um culpado” e orienta para que as pessoas não apontem ou espalhe nomes, pois pode acarretar transtornos a uma pessoa inocente.

Drº Joaquim afirma respeitar o momento da família de velar e sepultar a vítima, mas passando esse tempo a família será chamada para ouvir e explicar o andamento do caso. O delegado de policia civil Drº Joaquim e toda equipe da policia civil tem trabalhado arduamente para elucidar esse caso.

Ouça a entrevista na íntegra

Relembre o caso:

https://www.cerradoemfoco.com.br/14557/lem-homem-e-vitima-de-homicidio-na-noite-desta-segunda-feira/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos