LEM: OILEM teve sua 19° edição iniciada na terça-feira (24) O evento mais prestigiado pelos alunos da cidade, as Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM), teve sua abertura realizada na noite de terça-feira (24), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ottomar Schwengber, em Luís Eduardo Magalhães. Durante a abertura, estudantes da APAE realizaram apresentações musicais juntamente com participantes do programa “Rede do Bem”. Em […]

O evento mais prestigiado pelos alunos da cidade, as Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM), teve sua abertura realizada na noite de terça-feira (24), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ottomar Schwengber, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante a abertura, estudantes da APAE realizaram apresentações musicais juntamente com participantes do programa “Rede do Bem”. Em seguida, foram realizadas as cerimônias de juramento e acendimento da Pira Olímpica. Este ano a OILEM, que é considerada a maior competição esportiva entre alunos da região oeste e uma das maiores da Bahia, está reunindo mais de 5.200 alunos, em 14 categorias e modalidades distribuídas por idade.

Para o prefeito Oziel Oliveira, os jogos escolares são um marco na vida estudantil e uma conquista para os alunos desde a emancipação de Luís Eduardo Magalhães. O gestor do município destacou ainda a importância social de um evento da grandeza da OILEM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos