Seabra (BA): PRF prende foragido da justiça transportando maconha e cocaína em veículo de passeio na BR 242 Os entorpecentes foram encontrados no porta-malas do carro. A ação ocorreu no Km 393 da BR 242, região da Chapada Diamantina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (24), aproximadamente 27 quilos de substância com características semelhantes à maconha e mais 2,2 de produto análogo a pasta-base cocaína, que estavam escondidos no […]

Os entorpecentes foram encontrados no porta-malas do carro. A ação ocorreu no Km 393 da BR 242, região da Chapada Diamantina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (24), aproximadamente 27 quilos de substância com características semelhantes à maconha e mais 2,2 de produto análogo a pasta-base cocaína, que estavam escondidos no porta-malas do veículo FIAT/Pálio EX.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Goiás, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 29 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no Pálio.

Após vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de maconha e cocaína que estavam escondidos no porta-malas.

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o infrator, possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o preso foi conduzido foi levado com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA) e apresentado à autoridade policial.

Fonte: PRF

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos