LEM: 85° CIPM fez parada geral com a presença da psicóloga Camila Zanin Filini No dia 26/09/2019, Por volta da 8 horas da manhã, no auditório do LG HOTEL, realizou-se a Parada Geral mensal, com a presença da Psicóloga Camila Zenin Feline Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental. No momento inicial foi entoado a Canção Força Invicta por todos os presentes. Em seguida foi realizado uma Palestra com o Tema […]

No dia 26/09/2019, Por volta da 8 horas da manhã, no auditório do LG HOTEL, realizou-se a Parada Geral mensal, com a presença da Psicóloga Camila Zenin Feline Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental.

No momento inicial foi entoado a Canção Força Invicta por todos os presentes. Em seguida foi realizado uma Palestra com o Tema Setembro Amarelo, pela convidada a Psicóloga Camila felino, que abortou sobre os problemas que levam ao suicídio.

Ao final todos os presentes fizeram perguntas sobre o assunto, e em seguida os agradecimentos feitos a Palestrante pelo Subcomandante Cap PM Marcelo Pereira Rosa e seus Oficiais.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

”Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos