LEM: Agricultores baianos fecham parceira para recuperar estrada em Luís Eduardo Magalhães Na última sexta-feira (20), aconteceu a reunião para a recuperação de 31 quilômetros de estrada da linha Timbaúba, no município de Luís Eduardo Magalhães. A reunião teve a participação de Agricultores baianos, por meio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), o prefeito da cidade, o presidente da Abapa e do produtor da diretoria […]

Na última sexta-feira (20), aconteceu a reunião para a recuperação de 31 quilômetros de estrada da linha Timbaúba, no município de Luís Eduardo Magalhães.

A reunião teve a participação de Agricultores baianos, por meio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), o prefeito da cidade, o presidente da Abapa e do produtor da diretoria da entidade. Durante a reunião foi discutido a recuperação da estrada com o apoio do prefeito Oziel Oliveira que tende a iniciar na próxima terça-feira (01) de Outubro.

A pavimentação asfáltica beneficiará cerca de 300 famílias. A Abapa será responsável pela obra e terá apoio também na recomposição da estrada da linha Timbaúba da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).

Cerrado em Foco com informações Abapa

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos