LEM: Moradores do Bairro Cidade Universitária II reclamam sobre capacitação de esgoto aberto Na tarde de terça-feira (23), a nossa equipe de reportagem recebeu a informação sobre um esgoto aberto no cruzamento entre a Rua Paraíba com a Rua Edaleio Barbosa de Souza, no Bairro Cidade Universitária II em Luís Eduardo Magalhães. “A capacitação de esgoto está aberta há semanas e vem causando mal cheiro e é muito […]

Na tarde de terça-feira (23), a nossa equipe de reportagem recebeu a informação sobre um esgoto aberto no cruzamento entre a Rua Paraíba com a Rua Edaleio Barbosa de Souza, no Bairro Cidade Universitária II em Luís Eduardo Magalhães.

“A capacitação de esgoto está aberta há semanas e vem causando mal cheiro e é muito difícil permanecer no interior da residência no final do dia”, diz moradora do bairro. A EMBASA já foi informada, de acordo com os moradores, entretanto não obtiveram nenhuma resposta sobre a resolução do problema.

Além do mau cheiro, algumas crianças brincam próximo a capacitação e tentam subir no portão a fim de adentrar no local, apresentando riscos aos envolvidos nessa situação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos