LEM: Tentativa de homicídio no Bairro Santa Cruz. Vias de fato no Bairro Santa Cruz resulta em tentativa de homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h45min, na Rua Ilhéus com a Rua Jequié, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações obtidas no local a vítima identificada com as iniciais D.C.P. de 24 anos foi agredido por um desafeto que utilizou […]

Vias de fato no Bairro Santa Cruz resulta em tentativa de homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 16h45min, na Rua Ilhéus com a Rua Jequié, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local a vítima identificada com as iniciais D.C.P. de 24 anos foi agredido por um desafeto que utilizou uma marreta e uma pedra para agredi lo desferindo golpes na cabeça da vítima, o agressor ainda não foi identificado, transeuntes que presenciaram as agressões acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU que chegando ao endereço informado fizeram os primeiros socorros, identificando na vítima um trauma na região da cabeça.
Pela gravidade que se encontrava a vítima, a equipe do SAMU de imediato encaminhou o mesmo ao Hospital do Oeste em Barreiras.

A policia militar da 85ª CIPM estiveram no local colhendo informações do fato. Ainda segundo informações de parentes da vítima dão conta de quê o mesmo teria voltado a cidade recentemente e que possivelmente o agressor seria um desafeto anterior, motivo pelo qual a vítima se manteve fora por algum tempo.

Marreta utilizada na agressão
Pedra usada para atigir a vítima
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos