OPERAÇÃO DIVISA LIVRE Operação, envolvendo a Polícia da Bahia, Polícia Federal, BOPE e Cia PE de Montes Claros, através de escuta telefônica, realizada pelo serviço de inteligência da BA e MG estavam acompanhando a Quadrilha, houve o primeiro confronto. OPERAÇÃO CONJUNTA– POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIAS MILITARES DA BAHIA E DE MINAS GERAIS – REPRESSÃO A ATAQUES A INSTITUIÇÕES […]

Operação, envolvendo a Polícia da Bahia, Polícia Federal, BOPE e Cia PE de Montes Claros, através de escuta telefônica, realizada pelo serviço de inteligência da BA e MG estavam acompanhando a Quadrilha, houve o primeiro confronto.

OPERAÇÃO CONJUNTA– POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIAS MILITARES DA BAHIA E DE MINAS GERAIS – REPRESSÃO A ATAQUES A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Na tarde desta quarta-feira, dia 25/09/2019, através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes a instituições financeiras que iria realizar um assalta a carro forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais.

A quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e Minas Gerais, momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros. Houve uma intensa troca de tiros, sendo que alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando na mata.

Na operação foram apreendidos, até o momento, 4 (quatro) fuzis, 1 (uma) espingarda cal. 12, 3 (três) pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante do bando.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos